Powered By Blogger

terça-feira, 8 de maio de 2018


Prof. Mentiras traz Ministro mais incompetente da história 
para ensinar Saúde aos Madeirenses


O Prof. Mentiras continua na sua quimera de transformar a Madeira numa repartição do Governo de Lisboa. Entre viagens de passeio à Capital do antigo Império e murros inventados, chegou a hora das proclamadas conferência que vão dizer aos madeirenses como se deve governar. A estreia, que a Fénix pode dar em primeira mão, será com o pior Ministro da Saúde de sempre, o desacreditado Adalberto Marques Fernandes que vem à Madeira no próximo dia 9 de Junho, no Centro de Congressos do Casino, ensinar como se governa este sector. 
Que a saúde na Madeira não está grande coisa, já sabemos, desesperando os madeirenses pelo novo Hospital que irá resolver boa parte dos problemas, e que a República insiste em não assumir a sua parte.  Mas vir o responsável pelo caos dos sector a nível nacional, que ainda está pior que o nosso , já parece brincadeira. O Adalberto vem falar das faltas de medicamentos? Das máquinas que não funcionam? Das salas de operação com goteiras? Ou das crianças que fazem tratamento ao cancro em corredores?  Ou vem falar da forma como foi humilhado por Centeno?
Mas há outros convidados, como o Bastonário da Ordem dos Médicos.



Miguel Guimarães, esse mesmo que perante a maior crise da saúde em Portugal nas últimas décadas está mais preocupado em arranjar uma nova designação para os médicos uma vez que hoje em dia toda a gente é doutor, segundo o próprio. Bom é quando éramos todos analfabetos e fazíamos vénia ao Sr. Doutor.  Não há dinheiro na Saúde? Há pessoas a morrer por falta de tratamento? Que se lixe, o importante é termos uma nova maneira de tratar os médicos. Deixo uma sugestão. Sua excelentíssima e altíssima  sumidade das ciência das vida e da morte. Pode ser?  Para acompanhar no dia 9 de Junho com o patrocínio de Cafofo. Parece que o líder do PS vai ser o porteiro do evento distribuindo amostras de arroz de lapas. 

Madeirense Justo

14 comentários:

Anónimo disse...

Trazem o Adalberto? Que comédia.

Anónimo disse...

Este Cafôfo quer mesmo que a Madeira seja comandada desde o terreiro do Paço.

Anónimo disse...

Este Ministro só se vem ensinar como morrer mais depressa.

Anónimo disse...

Que venham todos, e de ferry, que é para nunca mais chegarem...

Anónimo disse...

O Ministro das cativações. Será que vem anunciar o dinheiro para o Hospital?

Anónimo disse...

Esse ainda é um crânio comparado a ministros do tristemente governo Passos.

Anónimo disse...

Perguntem ao Adalberto onde andam os 50% do hospital (em análise), e quando é que o governo central paga à região o calote dos sub-sistemas de saúde.
Com certeza responderá que isso não é com ele, que quem manda é o Centeno. E esse, não está para aturar as palhaçadas do Prof. Mentiras.

Anónimo disse...

Das cativações? Quais, as da Madeira? Olha que esta, até parece que por cá não há grandes cativações. Falar sem saber é o que dá.

Anónimo disse...

Anónimo das 17:26, a Madeira não precisa nesse campo, de lições de ninguém.É melhor estar calado.

Miguel Zebedeu disse...

Será que estes entes de propaganda sabem que a nossa saúde está regionalizada? Não se podem comparar modelos?? Que o que nós fazemos no SRS está muito mehor e com menos recursos, do que o SNS?? Por favor, vão deitar areia para os olhos das PSoas para outro lado!! Cambanda de ignorantes...

Anónimo disse...

Tem toda a razão o das 20.20. Aqui precisamos de lições de como gerir hospitais e sistemas de saúde do continente.
É uma diferença abismal.
Não morre gente, não faltam remédios, médicos ou enfermeiros, os hospitais têm todos as melhores condições como a pediatria oncológica do S. João, etc, etc.
Tem o Dr. Adalberto muito que ensinar

Anónimo disse...

Esta Cafofada já não sabe o que há-de fazer ou dizer.

Anónimo disse...

O Dr. Adalberto também pode ensinar porque é que o Hospital de S. Maria deixou de ter capacidade de resposta na oncologia, e porque é que já foram interrompidos tratamentos.
Aguardamos a lição.

Anónimo disse...

Será que este Ministro vem observar uma Região de 3 Mundo em que até para um PET é necessário ir a Lisboa local onde estes comentaristas profissionais denegridem e dizem que por lá está tudo mal e aqui é um exemplo para a Nação.
Na Madeira entra-se num Hospital com uma dor numa perna e por sorte não saímos a caminho de S Martinho ou na melhor das hipóteses é como o Teixeirinha: Dói aqui, dói ali... dói em todo o lugar!