Powered By Blogger

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019


JPP questiona atrasos nas obras na Ribeira Brava  


O Juntos pelo Povo (JPP) questiona o Governo Regional sobre a abertura da marginal da Ribeira Brava, um projeto que já é conhecido, mas que continua por avançar.
“Aproximam-se eleições e nós sabemos que o PSD – que tem dado provas disso – só se lembra das pessoas em período eleitoral. Não queremos acreditar que este vai ser mais um caso desses, porque é uma má forma de estar e fazer política”, afirmou o deputado Paulo Alves, lembrando que aquele trajeto já está encerrada há anos:

“Esta situação dificulta a acesso para a Tabua e para a Ponta do Sol e não vemos sinais do início da obra. Será que as obras vão avançar na altura do verão, condicionando o acesso a esta praia que é muito frequentada e causando ainda mais transtornos, que serão prejudiciais para a economia local?”
Outra situação que o JPP considera prejudicial para a população da Ribeira Brava são as obras da Estrada Regional de acesso à Banda D’ Além, encerrada há mais de 6 meses. 
“O Governo Regional prometeu que em novembro de 2018 estaria aberta, mas estamos em fevereiro e não há sinal do fim de uma obra, que causa transtornos a quem tem de aceder às zonas altas e a quem frequenta a escola da Bica de Pau, tendo de percorrer muitos mais quilómetros”, lamentou Paulo Alves.

JPP

2 comentários:

Anónimo disse...

Estes em vez de estarem preocupados com os problemas da sua freguesia e que são muitos....andam em show-off nas outras localidades a delirar.

Anónimo disse...

Então já era tempo para vocês saberem que o PSD tem provas dadas que quando se aproximam as eleições só aí se lembram das pessoas em período eleitoral. Vejam a operação de Charme que estão fazendo no Hospital dos Marmeleiros quando aquilo ali está tudo degradado e já deveria ter sido encerrado na totalidade há muito tempo.