Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018






21.ª Semana em cartaz!
Temporada recorde





























                Bilhetes prà GERAL esgotados até 2019

10 comentários:

Anónimo disse...

E esperemos que por lá esteja mais umas 20 semanas, agora falta pouco para o Ano de 2019. Local onde os aziados verão o novo Presidente do Governo ao fim de 40 e tal anos de partido e sentido único.

Anónimo disse...

Prof. Mentiras e seus muchachos, Glesias, Primeiro Damo e o inefável Tolo do Norte.

Anónimo disse...

Os cúbanos a tomar conta disto flama volta tás perdoada mas volta aperfeicoada

Anónimo disse...

Até a ADSE agora é paga pelos citados Cubanos que estamos todos tesos quanto fará para a Flama e Hospital.

Das 14.12h

Anónimo disse...

Ao pateta das 14:12 que até mete um "acento no cu", em vez de meter o "cu num assento" (perceberá ele a diferença?):
O problema das rezes que mandam no Madeirense Cafôfo são Madeirenses que pensam mais no bolso deles do que no bem-estar dos Madeirenses em geral, a quem demagogicamente até já chamaram de "Povo Superior" (quantas vezes ao longo da História já se ouviu isto para exaltar egos...).
O outro que se aproveitou durante 40 anos dessa falácia, criando falsas guerras em proveito dos seus amigalhaços (os da Máfia no Bom Sentido) com muito menos guerras de alecrim e manjerona, teria feito muito mais e mais em conta.
Para não sermos burros, pagamos bem pagas as dívidas públicas que encheram os bolsos de meia dúzia de privados (sim, esses mesmos que tanto apoiam o Albuquerque como o Cafôfo, em simultâneo) que isto de fazer depender a sorte das suas fortunas, do voto do Povo, é muito arriscado.
E para que não se esqueça:
A maioria dos idiotas úteis que serviram a FLAMA, foram os primeiros a ser escorraçados pelos oportunistas que deles se serviram e deram a volta por cima, ficando com as mãos limpas dos trabalhinhos sujos que dariam cadeia, se fossem apanhados, em devido tempo.
Mas dessas lides, sabe o amigo Luís Calisto que levantou a ponta do véu no único documento que existe sobre tais façanhas: "Achas na Autonomia"!

Anónimo disse...

Seus ridículos. Aquela montra fica assim até quando o Paulo quiser. Não pensem que isto é como no tempo do bokassa. Quem manda na autarquia é o seu Presidente e se ele não vê inconveniente naquilo o que é que vocês seus laranjinhas t~em a ver com isso? Vão mas é trabalhar que a vossa mama está por pouco tempo. A montra fica ali até 2019. Pelo menos.

Anónimo disse...

Propaganda pura. Daqui a uns dias temos uma estátua de Paulo Cafôfo no meio do Funchal tipo Kim Jong-un. Este senhor deve ter tido umas aulas com a chefe de propaganda da Coreia do Norte. Estamos entregues à bicharada. Nem PSD nem Coligação. Acho que ainda vou ter saudades do Jardim.

Anónimo disse...

Tudo indica que o Cafofo confia mais no poder da imagem do que na sua própria competência.
Mas, de novo a historinha dos cubanos? Já não há paciência de aturar esse tipo de discurso. Parece que alguns indivíduos ainda sofrem de complexos de inferioridade. Ainda deve ser aquela coisa do "Povo Superior" do Jardim. Cresça homem, não há povo superior, somos todos portugueses, somos todos iguais.

Anónimo disse...

O sorriso do Presidente é bonito e cativa.

Anónimo disse...

Tenho é saudades do sorriso Photoshop da Leal ou da papada do Jardim. Não se arranja um outdoor?