Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Miguel Albuquerque com militantes em busca da maioria absoluta


Crescimento económico da Madeira é fruto das medidas implementadas pelo Governo Regional

Líder do PSD na Ribeira Brava.

A taxa de desemprego mais baixa dos últimos sete anos (8,9%) e uma economia a crescer há 54 meses consecutivos. A recuperação, transversal a todos os sectores económicos, da Madeira não é fruto do acaso.
“Muitas vezes as pessoas acham que isto acontece por acaso. Isto acontece porque o Governo tomou medidas de apoio às empresas, porque criou confiança no mercado, baixou os impostos para as famílias e para as empresas e fez com que circulasse mais dinheiro na economia, libertando verbas para o investimento e para a criação de postos de trabalho”, disse hoje o presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, na Ribeira Brava, durante um Encontro com Militantes do concelho.

Uma oportunidade para Albuquerque falar dos compromissos assumidos com as populações dos vários concelhos e que estão a ser cumpridos pelo Governo. No caso concreto da Ribeira Brava, o líder dos social-democratas madeirenses apontou os oito milhões de euros que já foram adjudicados para a escola da Ribeira Brava.
“Aquilo que foram as nossas promessas para com a população estão a ser cumpridas e concretizadas quer a nível regional quer a nível dos concelhos”, disse, sublinhando: “Todos os nossos compromissos serão cumpridos”.
Neste momento, concluiu, importa ouvir os militantes e preparar o Partido para os desafios que tem pela frente, que é ganhar as eleições de 2019 com maioria absoluta.

Texto e fotos: PSD

18 comentários:

Anónimo disse...

A melhor é hoje no Renovadinhos o Cardoso Jardim a se insurgir contra o Sousa ter entrado para o DN, e a criticar por não pagar nada nos portos. É de rir.
Deixou de lhe dar de mamar, leva na cabeça.

Anónimo disse...

Como é possível estarem pessoas que foram apoiantes da RB1 e alguns candidatos pela RB1 presentes nessa reunião! Essas pessoas não foram expulsas!!

Anónimo disse...

Maioria Absoluta e Vitória? Como diz o Brasileiro: Só contaram pra Você! Sonha ALto, Sonha.

Resultados económicos bons? Isso tudo deve-se ao Governo da Republica e ao PS de António Costa que por arrasto com as suas medidas leva a reboque todo o território. Vejam os resultados que foram divulgados a nível nacional que até foi um espanto para a Comunidade Europeia.

Raghnar disse...

No dia em que os ventos comecem a soprar ao contrário, passam a debitar que "os governos não provocam crescimento económico".

E assim vai a nossa classe política "não-populista"...

Anónimo disse...

Ó das 11.42, e tu acreditas nisso ?
O frio anda a moer a moleirinha.

Anónimo disse...

O crescimento económico é fruto do aumento do turismo. Se o turismo não tivesse aumentado não havia crescimento económico, não havia diminuição do desemprego e não havia mais confiança das empresas para investirem.

Anónimo disse...

Eles sabem muito bem que não é mérito deles mas querem aproveitar e recolher os louros. Quem quiser que acredite nos mentirosos das Promessas Falhadas.

Anónimo disse...

Apoiado das 13.57. Tal como a nível nacional não é do governo geringonceiro. É do aumento do turismo e do consumo, sendo que este traz bons resultados de curto prazo, e maus resultados de longo prazo, como o tempo o mostrará.

Anónimo disse...

Bom, bom era se Albuquerque gastasse uns valentes milhões em agências de comunicação como alguns presidentes de camâra fazem por aí.
Bom, bom era se não falasse em crescimento económico ou na diminuição da taxa de desemprego.
Se a Região cresceu economicamente, fruto do turismo (ou de outros sectores) é porque o trabalho neste sector está a ser bem feito. Mérito deste governo. Mérito da AP Madeira.
O mesmo não se pode dizer acerca de alguns autarcas que viajam em primeira classe gastando milhares de euros, de outros que viajam às escondidas com a desculpa esfarrapada de estarem a promover o turismo no Funchal.

Anónimo disse...

Mérito da instabilidade no norte de África, uma crise nas ilhas gregas e Mediterrâneo.

Anónimo disse...

Anónimo das 18:24, veja se acorda. O turismo tem aumentado em todo o país por motivos de conjuntura internacional. Você e o Albuquerque é que pensam que os madeirenses não sabem ver isso. Da maneira que o turismo tem aumentado no nosso pais, nem um trabalho péssimo no sector do turismo aqui na região conseguiria travar a vaga de turistas que nos procura. Da mesma maneira que os insistentes ventos que complicam a aterragem no Aeroporto da Madeira não têm conseguido travar a vaga de turistas que continua a vir para a Madeira.

Anónimo disse...

E o ferrie quando vem?

Anónimo disse...

A Madeira continua a ser um destino apetecível. Se a conjuntura ainda nos favorece mais tanto melhor. As sinergias criadas pelo turismo darão frutos em outros sectores.

Anónimo disse...

E as bolsas quando vêm? E os bombeiros quando vêm? E as viagens de 1ª classe surripiadas que os contribuintes pagaram?

Anónimo disse...

ALBUQUERQUE está tão perdido que já não sabe o que fazer...

Pensa que vai ter apoio do filho do padre mas esse ta feito com Cafôfo...

Vai perder os do psd e os do rb1.
A clara vai afogar-se na inveja.
Os gêmeos estão a trabalhar para rebentar o psd

Anónimo disse...

Dra Clara Tiago tenho por si enorme estima, como certamente saberá. Confesso que não fico admirado pela defesa e posição pública. Fica bem à presidente da comissão política da freguesia tamanho gesto solidário político.
Já que toca na isenção e na imparcialidade, como sabe há meios legais para repor a verdade, de qualquer modo permita-me sublinhar que tenho pelas fontes contactadas enorme credibilidade, caso contrário não teria seguido as pistas, mas deixe-me ainda que lhe diga, distinta dra Clara Tiago, que porventura devo penitenciar perante os leitores pelo facto ter ficado por escrever qual a ilustre pessoa que convidou os militantes expulsos a participarem na reunião. Tal como ficou por mencionar quem foi a personagem que lançou outros convites a autarcas eleitos pelo RB1 mas preferiram declinar honroso convite porque, simplesmente, entenderam que a reunião era dirigida apenas para correligionários do PSD-M achando que seria uma tremenda deselegância com os candidatos vencidos que estariam presentes. Além de derrotados acharam que seria menoriza-los politicamente, por isso entenderam não ir. Poder-me-á ajudar nessa tarefa até porque alguns militantes social-democratas da Ribeira Brava, Serra de Água, Campanário e, em especial da Tabua, que me contataram, gostavam de saber quem teve brilhante ideia.
Se calhar também ficou por escrever quem foi a distinta personagem que se encontrava naquela sala que não gostou de ter ouvido os elogios do presidente do PSD-M a uma deputada e não ter sido igualmente presenteada, pelo menos com adjectivos semelhantes, e tê-lo-á desabafado com autarcas do RB1.
Sempre com a elevada estima e consideração!

Anónimo disse...

Comentario acima é todo para a Advogada Clara Tiago, O Ismael já tinha razao...

Anónimo disse...

Almoços na tabua com RB1, Clara Tiago Manuel António rui marques... Só amigos nao se sabe de onde