Powered By Blogger

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018


Porque é Carnaval. Sou Rei, Sou rei

Porque é Carnaval ninguém leva a mal. Povo meu, Povo meu, se não votares em mim eu deixo de sorrir. Povo meu, povo meu, alguém com os dentes mais brancos que os meus? Povo meu de dentes podres que votais em mim, ninguém nesta terra tem os dentes tão branqueados como os meus, foram precisos mais de 130 branqueamentos, por isso mereço ser vosso rei, porque em terra de dentes cariados, quem tem a melhor cremalheira é rei. Povo meu de bocas podres, eu já penso no meu trono na quinta vigia, finalmente a mudança vai acontecer, e vamos apagar os 40 anos da história da governação do PSD, aguardem meu povo, que uma nova era virá. Em primeiro lugar, vou acabar com o Carnaval, que piroseira essa, um carnaval com pseudo sambódromo a imitar o Brasil? 

Já mandei o Iglésias, o meu fiel cubano anti Madeira, buscar aqueles Cabeçudos que usam no continente e vai passar a ser essa a tradição na ilha, é preciso apagar da memoria do povo as festas do regime laranja que por acaso se tornaram tradições, e por isso mesmo, e de seguida, povo meu de dentes podres, vamos acabar com o “Rally Vinho Madeira”, a nossa Célia já viu que isso não é lucrativo na Ponta do Sol, e estamos convictos que esse evento é um autentico buraco que só serve meia dúzia de betos laranjas fascistas apaixonados por automóveis, por isso já falei com o meu vice, vamos extinguir o rally, esse evento bastião da dinastia laranja, e na mesma época, em substituição, vamos lançar o rally dos caminhos reais em carrinhos tradicionais feitos de cana. Meu caro povo de dentes chumbados, eu, o rei da dentadura branca, vou acabar com essa mania que a Madeira deveria ser o Mónaco de Portugal, vou portanto proibir que se fale da Sissy, e mandar substituir a estátua dela por uma da Guida Vieira. Meu caro povo, e porque eu não tomo alucinogénos, (????) vou tomar medidas rigorosas para nos conectarmos com o universo, conforme já disse numa entrevista minha, estou conectado com o poder curativo das pedras da praia formosa, e quero por isso mesmo, como budista que sou e ecuménico também, vou dar a volta a esta historia das festas católicas, e também a “macacada” do Natal vai acabar, vou por isso lançar, como o meu novo secretário regional do turismo,  o  “Diwali” , que é  uma festa religiosa hindu, conhecida também como o festival das luzes, assim,  e durante o Diwali, celebrado uma vez ao ano, as pessoas irão estrear roupas novas, mas por cá serão proibidas as marcas ( especialmente a ralph Laurent, Lacoste, Gant etc,  marca de betos laranja. ah e tambem é proibido o sapato de berloque) e vão-se distribuir doces psicadelicos e lançar fogos de artifício, Portanto meu caro povo com dentes escuros, tudo vai mudar, é preciso eliminar o PSD da historia, e só eliminando as tradições que nos impingiram é que mudamos a Historia, não fosse eu professor da mesma, portanto meu povo de mau hálito, a festa da flor, também vai ser modificada, porque somos apoiantes da legalização da erva, passará a ser obrigatório nos carros alegóricos, os efeitos com cannabis. Também o Funchal jazz, que mantive na CMF, vai finalmente acabar, agora já não preciso fingir que percebo e aprecio jazz, pois já tenho o meu querido povão de dentes amarelos na mão, por isso esse festival vai acabar e vamos fazer uma sucursal da festa do avante no parque de santa catarina, bem como, e ao nível da região, vamos acabar com esses arraiais e festinhas religiosas, e vamos organizar um grande “Fica na Ilha”, um upgrade do “Fica na Cidade”, mas para toda a região, serão admitidas apenas bandas que ninguém conheça e de familiares do partido, e a população é obrigada a ir ver, para dessa forma, se irem desintoxicando da cultura oferecida pelo PSD. Quanto ao novo Hospital, não o vamos construir, mas sim dotar todos os concelhos e zonas da região de, astrólogos, tarologos e curandeiros, porque sim, eu sou muito esotérico e só acredito em medicinas alternativas, o problema da saúde é estar rendido ás grandes multinacionais farmacêuticas e vamos acabar com isso. Portanto meu caro povo a precisar de uma higienizarão bocal como a minha, eu, o rei da dentição, tudo vos prometo mudar, construirei um templo para os animais e cacifos com mais prateleiras para os sem abrigo, meu caro povo sem dinheiro para dentes postiços , eu estou a chegar,  e porque vos sois meu súbditos  em termos de aparelho dentário, deixo-vos aqui uma boquinha, de beijinho, beijinho.


O PIerrot

24 comentários:

Anónimo disse...

Brilhante. Excelente texto.

Anónimo disse...

Ah Emanuel onde te foste meter, pior ainda foi o papel que aceitaste fazer. Triste figura ver-te atrás do Cafofo enquanto este dava entrevistas. Afinal o líder és tu ou o Cafofo?

Anónimo disse...

AhAHHAHAhh LINDO!!!

Anónimo disse...

Infelizmente não está longe da realidade. Brilhante Sarcasmo!

Anónimo disse...

O secretário do turismo passa a acumular com a inclusão? Será o Caldeira?

Anónimo disse...

Meu querido povo e o aeroporto cristiano ronaldo deixara de ter esse nome e passara a se chamar aeroporto mario soares.

Anónimo disse...

No mês “Fica na Ilha”, devia fechar o aeroporto e o porto. Assim fica tudo mesmo na Ilha e tem um sucesso a 100%

Anónimo disse...

Muito bom!! AHAH

Anónimo disse...

meu querido Povo e os Vinhos terra da avo serão obrigatórios em todos os eventos do governo e sera proibidas as escalas de navios gays para nao irritar o engenheiro caldeira..

Anónimo disse...

Está divertido, sim senhores!
Agora falta uma terceira via ao Messias do PS e aos Renovadinhos do PSD!
E não, não venham com a treta do "Alberto volta que estás perdoado"!
Isso não é uma terceira via mas mais do mesmo pois continuamos a ser desmandados pelos que ele promoveu e alimentou!
Só não vê quem não quer...

Anónimo disse...

Não à problema!!! Com a grande aventura africana da rainha de inglaterra neste carnaval vamos ter o grande REI ZULU da desfilar e todos os nossos problemas vão ficar resolvidos....... E a culpa é do careca!!!!

Anónimo disse...

O Caldeirita já deve estar a contar com a pasta de secretário da agricultura.

Anónimo disse...

O cremalheira não assume culpas de nada e continua a querer passar entre os pingos da chuva!

Anónimo disse...

16,50h
Não é que como já não sou estudante, temos mesmo de ficar na Ilha e nem para nós temos direito a avião fretado,( mas como grandes amigos da onça e cobardes nem foram com os nossos Irmãos da SATA, os cubanos devem dar mais comissão)pois aquela grande e ilustre ideia da mobilidade que ficará para os anais da história e mostrarmos as gerações vindouras nos acorrenta a Ilha. Tirem-me da Ilha e destes calafrios do PSD.

Anónimo disse...

Não tendo preferência sobre nenhum dos pretendentes (dois egocêntricos mentirosos) considero que este texto não é sarcástico mas sim escárnio próprio de desespero.
Lembra-me uns artigos de opinião e notícias não assinadas que surgiam todos os dias no antigo JM, o tal que custava 4 milhões ao ano.
Curioso como o visado nesses artigos, um tal "traidor ao serviço do avental" e "das revistas de cabeleireiros" ganhou as internas e é presidente do governo. Também um "mayor pepsodent" visado todos os dias nas redes sociais, conseguiu ser reeleito com nova maioria absoluta.
É caso para dizer, quanto mais sou gozado, mais simpatia e intenções de voto ganho. Coisas de "povo superior" ?
A continuar assim, o Cafofo ainda ganha com maioria absoluta

Anónimo disse...

Credo, o Caldeirita com a agricultura?? No mínimo com a economia e finanças!! Para poder beneficiar as suas empresas familiares..e forçar o terras do avó a substituirem o vinho madeira!! Caldeirita, não aceites menos que isso!!

Anónimo disse...

anonimo das 06:44, meu caro o texto esta girissimo, cheio de sentido de humor e muito aso estilo do gato fedorento, por isso é sarcasmo, desespero é ir oferecer o relatorio de combate ao inimigo, para o mesmo aprender a combater. tenha vergonha.

Anónimo disse...

ao anonimo das 06:44, por essa ordem de ideias, Albuquerque ja ganhou, pois todos os dias, as tropas de cafofo, seja LPM ou funcionarios ao serviço dele, escrevem textos e publicam coisas nas redes sociais a gozar com albuquerque, este texto ( com muita piada diga-se ja) é uma gota de agua, no oceano de publicações feitas por Cafofo a gozar com Albuquerquer, Rubina Leal etc.

Anónimo disse...

Este texto é a demonstração clara e inequívoca que os Renovadinhos estão cheios de medo!!!
Está com espírito mas demonstra desespero :))))

Anónimo disse...

digam a verdade ao povo, o cremalheira esta com os grandes tubaroes e monopolios da madeira, sousas e AFA, o povo pensa que é ao contrario e que MA nao fez a renovação, mas sim, pelos fez, pois pelos vistos o cremalheira e os blandys é que estão do lado dos grandes monopolios,afinas os sousas tambem sao donos do diario e estão do lado do cremalheira, tudo vai ficar pior na madeira com o cremalheira.

Anónimo disse...

o cremalheira anda na rua com o "relatorio de combate" debaixo do braço, ter a biblia do mitico AJJ dá lhe a segurança que ja ganhou a quinta vigia, é ve-lo a desfilar com o livro, e atras dele sempre o cubano anti madeira a repetir monocordicamente, " Eu odeio madeirenses, eu odeio madeirenses..." estamos entregues à bicharada!

Anónimo disse...

14,21h
Os ratos já se enervam facilmente e tentam fugir dos locais onde se encontram e já não querem comer Laranjas Azedas.

Anónimo disse...

E acha que aquela m.... de livro vale alguma coisa?
Cardoso Jardim foi oferecer o livro a Cafofo com o propósito de atingir Albuquerque e a sua liderança. Na altura não foi nenhum exemplar para a Quinta Vigia. O núcleo jardinista foi aconselhado a votar Cafofo nas autárquicas.
O ex chefe não perdoa a que lhe fez frente e pensava que ia ser chamado após o desaire eleitoral. Não contou com a crescente popularidade do mayor.
Culpado desta bagunça: Jardim. E de mentira em mentira, em 2019 teremos novo inquilino na Quinta Vigia. Bem feito

Anónimo disse...

A ressabiada da Leal fez por merecer com as promessas e aquela campanha. E os idiotas da JSD com aqueles cartazes e os perfis falsos nas redes sociais. É só ler os comentários a mais um ataque ao Cafôfo no FB