Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Benza-te Deus!



MAYOR CAMPEÃO
DA PUBLICIDADE

Não temos medicamentos no hospital mas publicidade no Diário de Notícias é à fartazana. Também descobrimos que o Diário tem uma veia artística e agora também organiza espetáculos.












Catarina Neves

19 comentários:

Anónimo disse...

Vergonhoso. Estamos a ser governados por incompetentes. Porque razão o Diário não publicou a alteração do capital social com a entrada dos Sousas. Que comunicação triste a que temos na Madeira. É a televisão e o Diário dominado pelos Sousas. É o JM do Avelino. Que mais nos irá acontecer.

Anónimo disse...

Queres que o Cafôfo pague os medicamentos? Espera por 2019!
É já agora chafurda nos ajustes directos deste desgoverno, mas fora do serviço

Anónimo disse...

Para alguma entidade da Região promover espectáculos tem que estar registada na Inspecção Regional de Espectáculos como Promotora de Espectáculos e ter obtido licença para tal.

Passem por lá e perguntem.

Anónimo disse...

Pertences ao bando cafofiano, do nao fazer nada é prometer tudo incompetentemente

Anónimo disse...

Escândalo. Alguém tem de pôr termo à isto. Ministério Público que investigue. E dinheiro dos nossos impostos que sai das câmaras e do governo, que poderia ser usado no interesse publico, que é usado para outros fins. Pode haver um ou outro serviço de publicidade que se justifique pelo interesse público mas a grande maioria e para interesse dos poiiitcos que os pagam com o nosso dinheiro, para caírem nas boas graças dos jornalistas.

Anónimo disse...

Ao menos o Cafofo paga e tem resultados. Tem todo o Diário de Notícias a levá-lo ao colo, transformado em seu órgão de campanha.

Será que, como no futebol, o governo tem pago para que o Diário de Noticias seja pelo menos imparcial. Parece-me que não tem tido grandes resultados. Deixe-se disso. Deixe-se de ser enganado. Ou paga mas o dinheiro não chega ao Diário de Notícias e perde-se pelo caminho? Também como no futebol.

Anónimo disse...

Promovam o mentiroso q vamos bem

Anónimo disse...

Seus ingratos !
Isto é tudo p'las Pessoas.

Anónimo disse...

Continuem a luta na praça pública para que nós, os que não se deixaram capturar pelos partidos, percebamos ainda mais o quanto nos roubam estes senhores incondicionais dos vários partidos!

Anónimo disse...

Pena que hoje o Miguel Albu Queque deve estar a se sentir um pouco triste, visto agora todos os dias são Duas/Tres Inaugurações/Reinaugurações/Visitas/Entregas das Fichas aos alunos, etc, etc.

Não é que o Embaixador do......... BANGLADESH a quem tinha na agenda para logo a tarde ficou sem efeito pois não conseguiu viajar por causa daquele maldito vento que agora persegue o Aeroporto redominado de Cristiano Ronaldo e sendo assim é menos umas fotos, paginas nos Jornais e na TV, pois os governados tem de sofrer diariamente com o emplastro diário pelos olhos dentro e quem faz campanha é o Outro Não?
O Embaixador deveria vir verificar in loco as condições para investimento de uma fabrica de têxtil para substituir aquela Portuguesa que trabalhava para a Gant será?

Anónimo disse...

Ó das 12.29, não fiques triste. Sempre tens fotos do Prof. Mentiras no DN. E se tiveres muitas saudades vai à 31 de janeiro, onde podes ver a cremalheira arreganhada e a careca polida.

Anónimo disse...

Isto é um escândalo. Esses políticos deviam devolver esse dinheiro todo do bolso deles. Que dinheiro tão mal gasto. Que promiscuidade com os meios de comunicação. São todos iguais.

Anónimo disse...

Não percebo o espanto. Quem foi que organizou o evento quinhentista em Machico? Lá está, o DN! Estão apenas a ganhar experiência para espalhar as boas práticas além fronteiras.

Anónimo disse...

Façam como eu! Deixei de ler a imprensa regional há muito tempo, porque está toda controlada pela "máfia no bom sentido". Recuso-me a ler propaganda e boletins municipais e governamentais! Passeia a ler a imprensa de referência do continente, e não falho um único dia a leitura do grande Fénix. Que neste momento é o único espaço de liberdade na madeira.

Anónimo disse...

Dessa lista vejo que o único que não fez publicidade no Diário foi o Sérgio Marques. Se calhar foi por isso que foi posto a andar.

Anónimo disse...

O Diário está sempre a falar na saúde, mas o dinheiro que mama do erário público dava para resolver boa parte dos problemas da saúde na madeira. Mamões é o que eles são. E sempre a levar ao colo o Profe Mentiras.

Anónimo disse...

O Ministério Público tem que agir. É impossível que haja liberdade de imprensa e que haja imparcialidade na imprensa com tanto interesse e dinheiro à mistura.

Anónimo disse...

Escândalo.
Vergonhoso
Criminoso

DN = sanguessugas.

Chulos do governo, das câmaras (e na do Funchal encontraram um filão) e agora com essa fantochada apresentada há uns dias das Freguesias, vão esfolar as freguesias. O que eles querem é o dinheiro das juntas, não é informar sobre as freguesias.

Quem pôs cobro a isto?

Anónimo disse...

Mas anda tudo TONTO!!!!!!!
Diário e RTP dos SOUSAS?????
Vejamos Dn Madeira família Blandy e consequente Bernardo Trindade LOGO PS-Madeira.
O novo JM do Avelino com os Sub directores Miguel Silva e Edmar Fernandes dois boys do Grupo Blandy.