Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018


Governo prepara intervenção 
para depois do temporal

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, acompanhado pelo secretário regional de Equipamentos e infraestruturas, Amílcar Gonçalves, estão a visitar algumas das zonas afetadas pelo temporal que está a assolar a Região.
Na primeira paragem, em Câmara de Lobos, o Vice-Presidente, em declarações aos jornalistas, garantiu que o Governo Regional está, neste momento, a acompanhar todas as zonas afetadas pela chuva e pela forte ondulação que se tem feito sentir, com particular incidência na zona oeste.
De acordo com Pedro Calado, “temos, neste momento, a Proteção Civil Regional, juntamente com a Autoridade Marítima e o SANAS, a acompanhar tudo aquilo que se está a passar e estamos no terreno a ver os estragos”.
Face a esta situação, o Vice-Presidente garantiu ainda que “o Governo Regional está já a preparar medidas de intervenção para, logo que as condições atmosféricas o permitam, poder intervir no terreno”.
Pedro Calado aproveitou, ainda, para agradecer o trabalho que tem vindo a ser feito por todas as autarquias, como foi o caso de Câmara de Lobos, que tem ajudado a população na proteção dos seus haveres e na garantia da segurança dos munícipes.
Além de Câmara de Lobos, foi também visitada a freguesia da Ponta do Sol, seguindo-se o Jardim do Mar e Paul do Mar.
Texto: GR

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais dinheiro atirado ao mar. E a praia da Calheta que a areia desapareceu.

Anónimo disse...

Mais uma evidência que Albuquerque demitiu-se das suas responsabilidades. Avança o Calado e siga...

Anónimo disse...

Fazer para o mar desfazer.Dinheiro pelo mar dentro.

Anónimo disse...

E há dinheiro? Para a segurança do povo tem de haver,não há dúvida.

Anónimo disse...

Pedro Calado sempre ao lado das populacoes....por isso pra mim e um putativo candidato a futuro lider do Governo...Albuquerque esta cansado de trabalhar muito. Merece uma ferias prolongas sine die.

Anónimo disse...

E o presidente do governo regional onde andava?

Anónimo disse...

Estava ocupado por isso foi em sua representacao o vice presidente do Governo Dr. Pedro Miguel Amaro de Bettencourt Calado.

Anónimo disse...

O das 9.18 ao menos sabe o nome completo do vice.
Muito bem, vai ser promovido.