Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018


Rubina Leal: meio milhão de euros aplicados na poda das árvores pela CMF e continua a haver árvores doentes

Os Vereadores do PSD na Câmara Municipal do Funchal entregaram hoje uma proposta de recomendação ao presidente da Autarquia, para que seja feita uma intervenção urgente nas árvores que se encontram doentes no Largo da Fonte e no Almirante Reis.
“Meio milhão de euros foram aplicados na poda das árvores em vários locais da Cidade” e ainda assim continua a haver árvores doentes: “oito no Largo da Fonte e outras no Almirante Reis”, como foi referido pelo engenheiro Rocha da Silva, lamentou Rubina Leal.

O alerta foi deixado esta tarde pela vereadora social-democrata após a Reunião de Câmara. Rubina Leal sublinhou que é possível intervir e é importante prevenir.
“Tendo serviços técnicos especializados da Câmara não podemos deixar que as árvores permaneçam doentes, e que não haja uma intervenção rápida e urgente para bem de todos e da nossa população”, vincou.
A autarca falou também em prevenção. “É importante prevenir situações. Nós não podemos ficar calados e passivos perante uma situação desta natureza.” Por isso os vereadores do PSD entregaram a proposta de recomendação ao presidente da Câmara Municipal do Funchal, para que sejam tomadas medidas urgentes.
Texto e foto: PSD

1 comentário:

Anónimo disse...

a sra veja sff , o que tem feito...antes de falar olhe para o umbigo