Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018



Profe Mentiras faz a festa
com menos que Albuquerque

O Profe Mentiras é um artista. Andou a prometer propinas a todos os alunos universitários Madeirenses, estudem cá ou no continente. Valia tudo para ganhar as eleições. O dinheiro depois vê-se. Como a mentira tem perna curta, mesmo para o profe com a imprensa mais simpática e oleada do mundo, chegou o dia em que afinal todos eram apenas 8% dos estudantes. A verba afinal são 400 mil euros, e não os 5 milhões necessários. A Careca do Profe Mentiras foi descoberta na Assembleia Municipal. Mas não faz mal, ele é um santinho.









E para adiar ainda mais falta escrever o regulamento. Queriam bolsas? Esperem sentados.

Já o malvado do Albuquerque, só faz safadezas e que toda a gente sabe que não presta, resolveu um problema que é da responsabilidade do governo do Costa, o amigo do Profe Mentiras. Um daqueles subsídios que se aplica a Portugal, mas o Portugal que não inclui as ilhas adjacentes como eles gostam de referir. O passe sub 23, que permite aos estudante portugueses de primeira, os da terra do Iglésias,  pagar menos no autocarro, vai ser aplicado cá pelo Governo Regional, cobrindo o calote do Costa. E até vai custar mais do que a Câmara promete, lá para o ano de 2027 quando estiver pronto o regulamento, dar em bolsas. O Governo vai gastar 500 mil e a Câmara 400 mil. Quando Cristo regressar à terra, claro está. 


Madeirense Justo

20 comentários:

Anónimo disse...

Ele até podia não dar a 0,01% dos universitários. Aqui é mesmo a mentira política descarada. Sei de muitos que votaram com esse objetivo. Nem todos são ricos, não é? Mas é o que temos. Que mentiroso!

Anónimo disse...

Só cubanices.

Anónimo disse...

Cafofo diz uma mentira por dia. Pelo menos.

Anónimo disse...

Conheço pessoas com os filhos a estudar no continente que já estavam a contar com esse dinheirinho. Agora não sei como vão fazer.

Anónimo disse...

CONTINUEM A MARCHAR CONTRA O CAFOFO. A VERDADE É QUE O CARECA VAI GANHAR EM 2019

Anónimo disse...

OS OPORTUNISTAS/CAFOFISTAS DO PS-MADEIRA, COM TACHOS OU À PROCURA DELES, SÃO A VERGONHA DO PS!!!!

Anónimo disse...

Não lhe vai cair os dentes? Deviam cair....

Anónimo disse...

Abram os olhos enquanto é tempo e não entreguem a Madeira a quem não merece.

Anónimo disse...

Já deviam ter aprendido a não contar com ovo no cú da galinha...

Anónimo disse...

Calma gente, vamos esperar para ver.Que desaforo! Promessas por cumprir ainda há muitas, da Câmara, do Governo.Calma, porque telhados de vidro não faltam.

Anónimo disse...

Descanse, que se ele ganhar também não dura lá muito tempo, pois vai começar logo a fazer asneiras.

Anónimo disse...

Olha, eu que sou podre de rico, pois ganho um pouco mais de 1000 euros, já contava com os 1040 euritos para as respetivas propinas e o malvado não me deu nem um tusto furado, isto é que é uma injustiça.

Anónimo disse...

O Albuquerque resolve problemas? Então ele não é só presidente em exercício é o Calado é que trata da governação?

Anónimo disse...

De mentira em mentira, Cafôfo vai ser feito em ano e meio. Não há máquina que o lave, nem DN por conta que o branqueie

Anónimo disse...

Quem não pode ir para a universidade não vai! Andam por aqui uns governantes a alimentar famílias à custa dos impostos do privado, impostos esses, insuportáveis, que levam muita gente para a miséria. Façam como eu, trabalhei e estudei à noite até a Faculdade. No meu tempo não havia nada, quem tinha vontade e ambição tinha que sacrificar-se!

Anónimo disse...

Caros meninos ingênuos: então não sabiam que esta medida, depois de dividamente "regulamentada" so chegaria a 0,0000000001% dos estudantes universitários? Não se façam espantados.

Anónimo disse...

Por favor não peguem muito com o nosso Pinóquio careca porque senão com tanta fricção ainda pega fogo e lá se vai o canelo de madeira sorridente.

Anónimo disse...

Espero que não aconteça como aquando da Fundação Social Democrata em que o pagamento das bolsas ainda está pregado atrás da porta.

Anónimo disse...

Deviam ter sido mais inteligentes na hora de votar. Cá a Dra Rubina sempre foi sincera, disse que daria este ano a quem REALMENTE tivesse necessidade, não a todos

Anónimo disse...

Vocês de facto têm uma fixação no PSD... É que não conseguem fazer uma contra argumentação sem falar no PSD.
Pois o PSD está-se a lixar para vocês... Tristes cafofianos