Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de maio de 2019


Dia Internacional Contra a Homofobia, Bifobia e Transfobia



A 17 de maio celebra-se o Dia Internacional Contra a Homofobia, Bifobia e Transfobia. Como têm sido hábito nos últimos anos, o Núcleo LGBTI Madeira da rede ex aequo, juntamente com a Câmara Municipal do Funchal, no âmbito de um protocolo assinado em 2018, irá promover a realização de diversas actividades relacionadas com este dia.
Iremos hastear a bandeira LGBTI às 10h, na Câmara Municipal do Funchal, juntamente com o Presidente da Câmara, Paulo Cafôfo, e na parte da tarde, as 17h, iremos dinamizar mais uma edição dos abraços grátis contra a discriminação (IDAHOT) no largo D. Manuel I.

Estas actividades têm como finalidade a sensibilização e informação para a luta contra a discriminação com base na orientação sexual, identidade e expressão de género, sendo que o Núcleo LGBTI da Madeira convida ao público em geral a combater a discriminação ao participar em ambos os eventos ou mesmo como voluntários no IDAHOT através da inscrição no link bit.ly/idahot2019. Poderão ainda encontrar mais informações nas páginas das redes sociais do Núcleo LGBTI da Madeira.  


Pela rede ex aequo madeira, 

Filipe Olim

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu passei perto da Sé estavam a dar abraços. Dei um abraço terapêutico a uma linda donzela. Todas as minorias devem ser respeitadas.