CDU denuncia desenvolvimento desigual
A CDU esteve hoje numa acção de contactos com a população das zonas altas da freguesia de São Roque, concelho do Funchal. Nesta iniciativa a porta voz da iniciativa, a deputada municipal da CDU, Herlanda Amado, prestou a seguinte declaração:
"O Funchal tem graves problemas de acessibilidades que a Autarquia não tem sido capaz de dar resposta, e no caso da freguesia de São Roque onde nos encontramos, existem muitos exemplos flagrantes, como por exemplo a Vereda da Cova e a Vereda do Calhau.
Nesta iniciativa denunciamos as falsas promessas dos vários executivos camarários, PSD de Miguel Albuquerque, e o PS de Paulo Cafofo, que são muito rápidos a prometer, mas lentos no cumprimento das promessas.
Esta é mais uma das muitas obras que já vem sendo prometida há vários anos, mas à semelhança de tantas outras, tarda em arrancar.
Começou por ser prometida por Miguel Albuquerque, enquanto Presidente da Câmara do Funchal, chegando a estar inscrita em vários orçamentos, mas não passou de uma intenção. E já com a presidência de Paulo Cafofo, esta obra volta a constar do orçamento camarário, mas nunca se concretizou. No terreno e para desespero de quem aqui vive, nada está feito até ao momento. Neste jogo das falsas promessas, que são partilhadas por Albuquerque e Cafofo, quer seja no plano regional ou municipal, os prejudicados são os mesmos de sempre, as pessoas.
Esta é uma postura inaceitável e reprovável deste executivo de Paulo Cafofo. É preciso exigir que sejam cumpridos os compromissos assumidos com as populações, e a CDU continuará a denunciar situações como esta, exigindo uma intervenção urgente da Autarquia. Como temos vindo a dizer, não basta mudar as caras, quando as mesmas políticas de desprezo e desrespeito pelas populações se mantêm."
Pela Gabinete de Imprensa da CDU
Funchal, 08 de Maio de 2019
3 comentários:
também acho aqui governado pela direita o povo está melhor que na ditadura de esquerda de maduro
Hoje foi acordado o salario minimo para a hotelaria de 630€,muito bem está de parabéns o sindicato, felicidades
Eu sou considerado funcionario(a) publico pelo tribunal, órgão máximo de Portugal 🇵🇹 mas ganho mensalmente 615€ 😀😀😀
Enviar um comentário