Powered By Blogger

sábado, 11 de maio de 2019


Dar mais força à CDU é dar mais força a quem defende os interesses da Região na Europa 


A candidatura da CDU ao Parlamento Europeu esteve hoje a contactar com as populações das Zonas Altas do Funchal, para abordar a importância do próximo acto eleitoral e a necessidade de serem eleitos deputados comprometidos com os interesses dos trabalhadores e do povo, do País e da Região. 
No alto do Galeão, na freguesia de São Roque o candidato da CDU ao Parlamento Europeu Ricardo Lume afirmou: "Dar mais força à CDU já nas eleições para o Parlamento Europeu, é a garantia da eleição de deputados comprometidos, como nenhuns outros, com a defesa dos interesses dos trabalhadores, do povo, do País e da Região. 

PS, PSD e CDS estão empenhados em se apresentar como os que melhor defendem a União Europeia em Portugal e na Região. Mas o que os trabalhadores e o povo português precisam, é de quem os defenda cá e lá, no Parlamento Europeu, contra as imposições e as arbitrariedades da União Europeia e de quem nela manda." 
As populações das Zonas Altas do Funchal, sabem que quando é preciso lutar pelo direito ao caminho, ao saneamento básico, ao transporte púbico, é com a CDU podem contar. 
Muitas das justas reivindicações de quem reside nas Zonas Altas é hoje uma realidade graças à luta das populações e à intervenção decisiva da CDU. 
Seja nas Autarquias, seja na Assembleia Regional, seja na Assembleia da República ou no Parlamento Europeu, a intervenção da CDU é aquela que melhor defende os interesse dos madeirenses e os portossanteses. 

É por isso que dar mais força à CDU já nas eleições para o Parlamento Europeu é criar condições para garantir que estamos mais fortalecidos para batalhas futuras, na defesa dos interesses dos trabalhadores e do povo, e em particular das populações das Zonas Altas." 


P'lo Gabinete de Imprensa da CDU 

Funchal, 11 de Maio de 2019



6 comentários:

Anónimo disse...

Cuitados
Estes apoiantes do Maduro querem é tacho

Anónimo disse...

E os outros querem o quê?

Anónimo disse...

Estes têm vergonha de serem comunistas, para eleições é sempre CDU a seguir passam para partido comunista, os comunistas são uma vergonha

Anónimo disse...

Cuitados destes pobres de espírito
Enquanto o Povo da Venezuela passa fome, estes falam de doutrina comunista mas de barriga cheia.
Onde paira o bordão dos pastores?

Anónimo disse...

É preciso dar mais força à CDU para os seus deputados continuarem a viajar em 1.ª classe... Ah povo enganado!!!

Anónimo disse...

Na Ponta do Sol num dos cartazes da CDU tem os dizeres :

apoiante de Maduro