Powered By Blogger

sábado, 11 de maio de 2019


PTP defende subsídio europeu para a mobilidade
entre Madeira e continente

A candidata do PTP/Madeira às Eleições Europeias, defendeu hoje a necessidade da criação de um apoio europeu à mobilidade entre a região e o continente, para fazer face aos custos da insularidade.
"Os pequenos e médios empresários desesperam por uma política portuária e de transportes de mercadorias mais justa e competitiva. Além de querermos uma gestão pública destes setores, defendemos que seja criado um subsídio europeu para o transporte de mercadorias e pessoas para diminuir o custo de vida na região, como resposta às necessidades da população e da economia regional", defendeu Elsa Cravo em conferência de imprensa.
PTP lembra que já existem apoios para “as pescas, agricultura, formação profissional, para a construção de infraestruturas mas que a nível dos transportes não há nenhum tipo de financiamento a nível europeu”. Reforçando a necessidade de colocar como prioridade regional, a continuidade territorial.

PTP

4 comentários:

Anónimo disse...

Estes não inventam
É o grupo de costume. Só falta o Quintino para uma sueca de seis

Anónimo disse...

Mais uma ação política da Raquel. A candidata do Ptp às Europeias decorou o discurso feito na véspera. Tem boa memória. É uma mulher corajosa ao ter aceite ser candidata pelo Ptp.
Estou desejando ver os debates na rtp madeira feitos pelo Gil Rosa. Às tantas nem vai haver debate.
Nesta altura do campeonato ainda não sabemos mais quantos debates entre os diversos candidatos vai haver.
Raquel em Setembro se for eleita devia contratar a Elsa como sua assessora parlamentar. Ela é incansável lutadora e tem sentido de humor.

Anónimo disse...

neste de certeza as pequenas vão atrás do Coelho por amor , porque tachos coelho não tem para dar

Anónimo disse...

Dia 20 vamos todos apoiar o Coelho o Mestre de Avis do século XXI.